Vive em Cabo Verde, pretende viajar para o exterior e precisa de um serviço de assessoria para a solicitação de um visto? 

VISTOS CABO VERDE agora oferece o serviço de assessoria para pedidos de vistos para Portugal e outros países.
QUAIS SERVIÇOS OFERECEMOS?

1. Assessoria de vistos: Orientamos na organização de todos os documentos que devem ser levados aos postos consulares, de acordo com a modalidade de visto e o país pretendido, e fazemos o agendamento de visto (caso o requerente necessitar deste serviço).

2. Agendamentos On-line: Fazemos agendamentos de vistos na VFS Global (para vistos de longa duração) e E-visa (para vistos de curta duração) para Portugal. Face à saga sobre os agendamentos de vistos vivido neste momento no país, se gostaria de fazer seu agendamento de visto conosco, entre em contato e adicionamos seu nome a uma lista de espera. Não fazemos nenhuma promessa, vamos tentar o agendamento como todos estão fazendo.

COMO FUNCIONA A ASSESSORIA PARA PEDIDOS DE VISTOS CONSULARES E O QUE ESTÁ INCLUSO?

  1. CONTATO. Assim que o serviço é contratado, você recebe uma mensagem por e-mail, Messenger ou WhatsApp onde solicitamos todas as informações que precisaremos para analisar o seu perfil.
  2. ANÁLISE DE PERFIL. Realizamos a análise do perfil do candidato e enviamos as nossas obervações e agendamos uma reunião.
  3. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS. Informamos ao solicitante toda documentação necessária que o Consulado/Embaixada solicita, de acordo com o tipo de visto pretendido.
  4. REGISTRO ONLINE. Criamos contas nas plataformas de agendamento de vistos em nome do requerente, fazemos o agendamento de visto e informamos a data e horário em que deve comparecer ao posto consular para a entrega dos documentos para pedido de visto.
  5. ORIENTAÇÃO SOBRE VIAGEM. Sendo aprovado, orientamos sobre o processo de viagem.
  6. Dependendo do país, orientamos sobre como deve proceder para tirar os documentos necessários após chegada.
QUAIS MODALIDADES DE VISTOS ASSESSORAMOS?

Atualmente, assessoramos pessoas em todo o país que solicitam:
  • Para Portugal: visto de trabalho, visto de procura de trabalho, visto de estudo, visto de férias e reagrupamento familiar;
  • Para França: visto de trabalho, visto de férias e reagrupamento familiar;
  • Outros países: depende de quais países. Podemos conversar.
POR QUE CONTRATAR UM SERVIÇO DE ASSESSORIA?

Os processos para pedidos de vistos podem se transformar em algo complexo, demorado e custoso quando não há o apoio de um serviço de assessoria. Disponibilizamos este serviço como forma de orientar e conduzir todas as etapas do processo, dentro das regras definidas pelos órgãos civis e consulares.

Garantimos uma comunicação clara e seriedade no processo, para que o requerente de visto tenha as informações necessárias sobre cada etapa do processo e evite indeferimentos e gastos desnecessários com documentos errados.

O atendimento é feito de maneira personalizada, conforme as necessidades de cada requerente.

E para que fique aqui bem claro, nossos serviços não visam lucrar indevidamente à custa das pessoas e não fazemos parte dos esquemas que existem por aí aproveitando da sensibilidade e dinheiro das despesas. O mais importante para nós é a transparência e participar do sonho de quem pretende viajar como temos vindo a fazer desde o início de tudo isto. E somos, declaradamente, contra a prática de “açambarcamento” de vagas para agendamentos e pedidos de vistos.

QUEM SOMOS

VISTOS CABO VERDE foi criado em janeiro de 2023, com o propósito de auxiliar os cabo-verdianos que procuram informações sobre os processos de solicitação de vistos para Portugal. Um trabalho que já estava sendo feito através de nossa plataforma de emprego VAGAS CABO VERDE desde o mês de julho de 2022.

Desde então, temos ajudado com informações sobre os processos para a solicitação de vistos para Portugal e escrevemos dezenas de artigos em nosso site e gravamos tutoriais no nosso canal no youtube. Acreditamos que podemos ajudar melhor, oferecendo um serviço de acompanhamento de todo o processo de solicitação de vistos.

Caso precisa de um serviço de assessoria e gostaria de ter o nosso acompanhamento neste processo, fale conosco e tire suas dúvidas sobre nossos serviços de Assessoria de Vistos.

Atendemos apenas pelo Messenger da página VISTOS CABO VERDE, neste link: m.me/105815379055590

Nossa equipe é constituída pelas mesmas pessoas que gerenciam VAGAS CABO VERDE e que durante todo este tempo tem ajudado com informações sobre os processos de vistos para Portugal.