Tens uma ideia de negócio? Candidate à 3ª edição da Bolsa Cabo Verde Digital

Tens uma ideia de negócio? Pretendes usar a tecnologia no teu projecto?
Não sabes por onde começar para transformá-la em um projeto ?


A Bolsa Cabo Verde Digital pode ajudar-te a transformar a tua ideia num projeto estruturado.

Mais 25 vagas para esta 3ª edição!

O programa Bolsa Cabo Verde Digital (BCVD) beneficiará mais 25 projetos, com dois empreendedores, por equipa, que tenham soluções inovadoras, em áreas como  a Agricultura, a Cultura, o Impacto Social, a Educação, a Energia, o Meio Ambiente, a Mobilidade, a  Saúde, a Segurança, a Transparência e Gestão Pública, o Turismo, o Comércio, o Urbanismo, e que utilize as tecnologias como instrumento principal nas operações.

O Programa visa apoiar até 100 jovens, na constituição de até 50 startups de base tecnológica, por ano, oferecendo pré-incubação, capacitação e mentoria, por organizações parceiras de relevância a nível nacional e internacional. Igualmente beneficiarão de assistência técnica para a realização de um plano de negócio e financiamento, bem como de um valor monetário de 60 mil escudos, por projeto (30 mil escudos por empreendedor).

O programa vai apoiar 50 empreendedores com:
  • Capacitação e mentoria, por organizações parceiras de relevância a nível nacional e internacional
  • Assistência técnica para a realização de um plano de negócio e encaminhamento ao financiamento
  • Um valor monetário de 60 mil escudos mensais, por projeto (30 mil escudos por empreendedor), durante o período do programa.
Não perca esta oportunidade!

As inscrições para 3ª edição da Bolsa Cabo Verde Digital já estão abertas na página: https://www.digital.cv/index.php/pt/ddd
Olhar Cabo Verde Portal de Informações sobre Cabo Verde. Aqui você conhece Cabo Verde e fica de olho em tudo o que acontece no arquipélago.

0 Comentário

Enviar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel