COVID-19. Praia sem Transporte Público Coletivo de Passageiros

Em nota divulgada a 30 de Março, a Sol Atlântico informa:

Face à atual situação existente no país, com indicações expressas por parte do governo no sentido da adoção de medidas de prevenção para evitar o contágio e propagação do coronavírus (COVID-19), designadamente evitar aglomerado de pessoas no mesmo espaço e garantir um distanciamento adequado de pessoas, restringir a circulação de pessoas, a SOL ATLÂNTICO viu-se obrigada a suspender, temporariamente, o serviço de transporte público coletivo de passageiros, até o dia 17 de Abril.


Vale salientar que nas medidas restritivas impostas pela CMP, no combate ao coronavirus (COVID-19), em vigor desde 23 de março, as recomendações relacionadas aos transportes públicos são: "Os transportes públicos devem funcionar com apenas 50% de lotação.", contrariamente à decisão da SOL ATLÂMTICO.

Em outras palavras, quem precisar deslocar-se por alguma necessidade, precisa ir a pé ou pegar um táxi, se é que os táxis já não suspenderam o trabalho também.

Olhar Cabo Verde Portal de Informações sobre Cabo Verde. Aqui você conhece Cabo Verde e fica de olho em tudo o que acontece no arquipélago.

0 Comentário

Enviar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel