COVID-19. 'Sr. Primeiro Ministro, o senhor é um verdadeiro homem do estado'. Leia e seja grato

Há dias ouvi alguém dizer que agora não é o momento de hastear bandeiras políticas, hoje a nossa bandeira tem só uma cor. Mas será isso o sentimento de todos os Cabo-verdianos?

Eu navegava pela Internet e alguém partilhou este texto. Eu li e instantaneamente senti que deveria partilhar isto com todos os Cabo-verdianos. Você precisa ler isto! Um texto de agradecimento a alguém que nós escolhemos para ser o líder da nação Cabo-verdiana, vindo de um estrangeiro, enquanto que nós... nós só falamos mal; falamos mal do governo, dos partidos, falamos mal de tudo. Nada nos agrada!


Agradecer deveria ser algo normal, mas parece não ser de nossa natureza, nem em momentos de crise como a que vivemos agora. Isso não é um "puxa saco político", não está em causa o seu partido ou sua ideologia política, mas o reconhecimento pelo que tem feito o nosso governo neste período de crise. Leia e seja um pouquinho grato:

HOMEM DE ESTADO

Não sou Cabo-Verdeano de passaporte..., mas sou-o por amor ao País que me acolheu em 2003 e que sempre me tratou bem e aonde conto com numerosos Amigos.

Neste momento que é extremamente difícil para todos os habitantes do planeta Terra, houve governos que "esperaram para ver" e outros, NÃO ESPERARAM e... AGIRAM!

É o caso de Cabo Verde!

É por isso que estou aqui escrevendo estas palavras de agradecimento ao Governo de Cabo Verde, especialmente à pessoa que o representa, o Senhor Primeiro Ministro ULISSES CORREIA E SILVA, para lhe agradecer e dizer-lhe quão importantes foram as suas decisões RÁPIDAS e EFICAZES no que concerne a protecção do seu Povo e de todos nós que aqui escolhemos viver e para que nada, ou o menos possível nos aconteça com a chegada desta "peste" que se chama "covid-19".

TIRO-LHE O MEU CHAPÉU, SENHOR PRIMEIRO MINISTRO. O SENHOR, É UM VERDADEIRO HOMEM DE ESTADO.

Continue com essa FORÇA e com essa PERSEVERANÇA e todos lhe ficaremos MUITO AGRADECIDOS.

Muito obrigado.
Escrito por José Luís Veloso

Muito obrigado José Luís por nos fazer lembrar que "agradecer é melhor do que sacrificar", como alguém já disse. Abraço!

Olhar Cabo Verde Portal de Informações sobre Cabo Verde. Aqui você conhece Cabo Verde e fica de olho em tudo o que acontece no arquipélago.

0 Comentário

Enviar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel