Jovem empreendedor, formado em Administração no Brasil e com vasta experiência em criação e administração de sistemas/sites/blogs, cria a plataforma de divulgação de vagas de emprego no país.
VAGAS CABO VERDE é uma atualização da plataforma "Emprego & Negócios CV", criado em 2015. Acusado de copiar o nome "Empregos CV" (alegação), de uma plataforma lançado alguns anos depois de existir o "Emprego & Negócios CV", e para não ter que "bater boca" com os "acusadores", o criador desta plataforma resolveu mudar o nome para VAGAS CABO VERDE e continuar fazendo o mesmo trabalho.
O VAGAS CABO VERDE possui um Grupo no Facebook com 30.000+ membros, uma página na mesma plataforma com 20.000+ seguidores e um Site, onde é divulgado os anúncios de emprego.
As vagas de emprego são enviadas por empresas e outras, divulgadas nos diversos meios de comunicação do país, são compartilhadas com os seguidores de VAGAS CABO VERDE.
A ideia do projeto é divulgar Vagas de Emprego gratuitamente em Cabo Verde. Ou seja, nenhuma empresa, recrutador, empregador precisa pagar para divulgar uma oferta de emprego. Esta ideia, que no entender de muitos não traz lucros, é a filosofia do idealizador deste projeto. Em um mundo onde tudo se vende e onde muitos procuram uma forma de ganhar o pão, informar que há uma vaga de emprego em uma determinada empresa, não precisa ser cobrado, pode ser gratuito e não trará nenhum prejuízo.
Nas palavras do próprio idealizador deste projeto "não vamos conseguir vender todo o nosso conhecimento; algumas coisas precisamos ensinar de graça. Por isso, a divulgação de vagas de emprego no VAGAS CABO VERDE é gratuita e sempre será."
Você pode conhecer o VAGAS CABO VERDE em:
- Site do VAGAS CABO VERDE: www.vagascv.info
- Grupo no Facebook: facebook.com/empregoenegocioscv
- Página no Facebook: facebook.com/vagascv
Se deseja divulgar vagas de emprego em Cabo Verde, envie seu anúncio no formato de texto diretamente na Página do Facebook do VAGAS CABO VERDE ou para o e-mail kriolubusiness@gmail.com
VAGAS CABO VERDE é propriedade de Isaías Cardoso, natural da ilha do Fogo.
0 Comentários